terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pensando em vocês

"Você é tão egoísta!"
Essa frase é uma constante em minha vida.
Em todas as minhas relações com as pessoas
elas sempre acabam me dizendo isso
umas assim mesmo
outras deixam nas entrelinhas
ou em olhares cortantes.

No início eu refletia bastante sobre isso
pensando se era algo bom ou ruim
pensando se eu devia mudar
pensando em como mudar.
Mas, a experiência é impagável
e agora o "você é tão egoísta!",
dito nas entrelinhas ou assim mesmo,

sempre soa muito engraçado
e eu rio bastante,
sozinho.


2 comentários:

  1. Eu não lembro de dizer que tu eras egoista. Disse que eras narcisista

    São coisas diferentes

    ResponderExcluir
  2. Egoísmo, narcisismo,... Como estávamos falando naquele dia que me perguntaste sobre a in-utilidade da gravura, somos egoístas por natureza. O ser humano é egoísta por instinto, é uma merda.

    Tenta ver na internet o vídeo do bebê que nesses dias caiu no trilho do trem na Austrália. O trem estava vindo, entretanto, dava tempo de saltar no trilho e jogar o bebê para fora, mas a mãe da criança não fez isso... A MÃE não fez!
    Instinto de sobrevivência = Egoísmo natural

    O egoísmo é o que possibilitou que vivêssemos até hoje e é ele que vai nos levar para a vala.

    Ah! O bebê não morreu! ¬¬
    hahauahauahua

    ResponderExcluir

Pessoas que leram esse texto