sexta-feira, 13 de março de 2009

Deuses Abóboras


Isso é uma letra de música que eu escrevi quando tinha uns 15 anos. Hoje tenho 20. E não tenho ela escrita em lugar algum. É a única coisa que eu escrevi que eu sei inteira de cabeça.


Em uma ilha muito longe
Existia um povoado
Lá nada era vendido
Nem nada era comprado
Vivendo entre amigos
Tudo era compartilhado
Vivendo em harmônia
Ninguém sabia as horas
E os seus deuses
Os seus deuses eram abóboras.

Os deuses eram abóboras

Se você acha engraçado
É por que já não está vendo
Que você foi pré-programdo
Pra acreditar em algo
Algo incrivelmente bobo
Que não é visto nem tocado
Pelo menos os deuses deles
Ainda davam um bom caldo.

Os deuses eram abóboras.



2 comentários:

  1. Bah... essa eh a ´punica coisa que tu fez que eu n gostei XP~~~~~~~~~~

    te amooo

    ResponderExcluir
  2. bah...que do caralho! até ateu essa pseudomusica eh!

    ahauahuaauhU!

    beijo

    ResponderExcluir

Pessoas que leram esse texto